Autenticar

quinta, 05 março 2020 12:12

COMUNICADO DA CIM VISEU DÃO LAFÕES RELATIVO À PARTICIPAÇÃO NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA 2020

A Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões (CIM Viseu Dão Lafões), atendendo às últimas recomendações da Direcção-Geral da Saúde, relativas à realização de grandes eventos e como ação preventiva, em linha com diversos participantes no evento, designadamente o Turismo de Portugal e demais entidades turísticas regionais, entende, também, que não estão reunidas as condições para a sua participação na edição de 2020 da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), pela primeira vez com um stand próprio da região, na data prevista para a sua realização. Presença assídua no evento de referência para a indústria do turismo nacional, em parceria com a Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, a CIM Viseu Dão Lafões aproveita para reforçar o seu total comprometimento futuro com este grande evento do turismo nacional, certame de grande importância para a divulgação, valorização e promoção de todo o território Viseu Dão Lafões como destino turístico de excelência.

Fale connosco

+351 232 812 156          +351 232 812 157